Black Friday teve alta de 17% sobre 2015

Black Friday teve alta de 17% sobre 2015

O varejo online vendeu R$ 1,9 bilhão na Black Friday de 2016, uma alta de 17% em relação ao evento do ano passado, de acordo com informações do Ebit, a pioneira e principal empresa de pesquisas de e-commerce do Brasil. O resultado ficou abaixo da previsão do instituto, que havia projetado uma estimativa de R$ 2,1 bilhões neste ano.

Entre 0h e 23h59 da última sexta-feira (25), foram feitos 2,23 milhões de pedidos nas propriedades de e-commerce do País, uma alta de 5% em relação ao volume do ano passado. Ainda segundo o eBit, 281.264 pessoas compraram pela primeira vez pela internet durante esta Black Friday 2016.

O tíquete médio dos pedidos foi de R$ 653, 13% maior do que o registrado em 2015. A razão para, segundo avalia o instituto, é uma maior participação de produtos de alto valor, como eletrodomésticos e eletrônicos, nas vendas da Black Friday.

Ref: http://www.proxxima.com.br

 

 

Deixe uma resposta

Fechar Menu
Preciso potencializar minhas vendas!