Startups brasileiras iniciam programa de aceleração do Google

Startups brasileiras iniciam programa de aceleração do Google

Depois de passar por um processo seletivo que reuniu candidatos de nove países, as startups brasileiras Delivery Direto, Dog Hero, Quinto Andar, Mobills, Meus Pedidos e Portal Telemedicina iniciaram as atividades da terceira edição do Launchpad Accelerator, programa de aceleração global oferecido pelo Google.

Dividido em sessões ao vivo e à distância, o programa combina aportes de US$ 50 mil (mais US$ 100 mil em produtos Google) com mentorias e treinamentos para empreendedores. O módulo presencial acontece até o final da próxima semana (dia 10), no Google Launchpad Space, em São Francisco (EUA).

Além das empresas brasileiras, a terceira edição do programa reunirá startups da Índia, México, Indonésia, Argentina, Colômbia, Filipinas, Tailândia e Vietnã. O time de mentores e painelistas inclui Roy Glasberg. líder global de programas de apoio a startups do Google, e Josh Gordon, programador especializado em tecnologias de inteligência artificial.

Nos próximos dias, a reportagem de Pequenas Empresas & Grandes Negócios acompanhará a rotina dos participantes brasileiros e as sessões com os especialistas selecionados pelo Launchpad Accelerator. Acompanhe a cobertura no site e nas redes sociais.

Fonte: http://revistapegn.globo.com

 

 

Deixe uma resposta

Fechar Menu
Preciso potencializar minhas vendas!